Copyright © 2023 Todos os direitos reservados.
- Desenvolvido por:
- OUTSMARTING
O módulo de Gerenciamento de Contratos, possibilita que a entidade efetue o cadastro e tenha o controle dos saldos, vigências, pagamento entre outras informações. Uma vez integrado com a contabilidade, a parametrização da ferramenta impedirá que seja executado contratos sem saldo ou que estejam com prazos vencidos, gerando relatórios com informações integradas tais como: contrato empenhado, saldo do empenho, saldo do contrato para empenhar entre outras.
O módulo permite que sejam registrados contratos e aditivos, incluindo aqueles que estavam vigentes antes da implantação da ferramenta na entidade. Possibilita que sejam cadastradas dotações para várias unidades gestoras dentro do mesmo contrato. Emite alertas, encaminhando e-mails para os gestores cadastrados informando com pelo menos 30 dias de antecedência o fim da vigência. Todos os cadastros realizados permitem que sejam anexados documentos em diversos formatos e quando integrado ao Portal de Acesso a Informação, atendendo o que dispõem a Lei de Acesso a Informação – 12.527. O módulo está adequado as regras de exportação para o SIGA, agilizando as tarefas e consequentemente evitando retrabalho.